[Guia] Missão Completo Parte3
3 participantes
Página 1 de 1
[Guia] Missão Completo Parte3
Áton
Arquimídia
Desafios Épicos
Parte 1
https://sky-cheats.catsboard.com/t351-guia-missao-completo-parte1
Parte 2
https://sky-cheats.catsboard.com/t354-guia-missao-completo-parte2
Parte 3
https://sky-cheats.catsboard.com/t357-guia-missao-completo-parte3
Credito
GV tales
GCTW
- Spoiler:
O Campo dos Goblins é a primeira missão em Áton.
Originalmente indo em direção de Arquimídia, a Grand Chase faz um "desvio" e vão para Áton. O grupo encontra Goblins que eles então enfrentam.
Eles enfrentam Setesh, uma grande criatura parecida com uma múmia que possui magias poderosas, que quer usar a Grand Chase como "sacrifícios"para o seu novo templo. Ele, obviamente, é derrotado.
Um goblin preso chamado Barakhufu é libertado, e ele menciona alguma coisa chamada "Coroa de Hórus", que segundo ele, torna o seu possuidor imortal, saudável, poderoso, e concede o poder da necromancia. O Barakhufu vai embora depois. Elesis não acredita, e a Grand Chase começa a sair andando. O velho goblin retorna, com um olhar sinistro no rosto...
Monstros
Goblin
Trabalhador Goblin
Guerreiro Goblin
Sacerdote de Setesh
Blutus (Sub Chefe)
Setesh (Chefe)
Barakhufu (Não-Violento) (Diálogo)
Trivialidades
O sorriso sinistro de Barakhufu sugere que ele possa estar usando a Grand Chase para obter a Coroa de Hórus para ele, e possivelmente tornando-o o chefe final de Áton.
Campo dos Goblins,assim como todas as missões de Atón tiveram 3 niveis de dificuldades a primeira era de 25~27,a segunda era de 47~49 e agora finalmente a de 71~73
Inicialmente,Áton era apenas uma continuação da Terra de Prata ,ficando do seu lado e Jin mencionava no inicio da missão que Victor detinha o mapa para essa região,mas atualmente com o chaos ela foi parar entre Arquimídia e Ellia
Na história de lançamento do Peregrino no BGC, é revelado que Zero rumou até Áton, pois ele diz a Grandark "Então é lá que Aton foi parar".
- Spoiler:
A Passagem Subterrânea é as segunda missão em Áton.
A Grand Chase começa a sua aventura neste novo continente, enquanto está cercada por insetos arrepiantes.
Conforme eles lutam, eles encontram uma Formiga Rainha gigante chamada Hatshepsut, que sem pensar os acusa de terem roubados os seus ovos. Ela os chama de mentirosos, e tenta matá-los. Ronan pede para que cuidem dos ovos também.
Monstros
Larva Monstruosa
Operário do Túnel
Guerreiro do Túnel
Guardião do Túnel
Escorpius (Sub Chefe)
Ovo de Hatshepsut
Hatshepsut (Chefe)
- Spoiler:
Arto Vila Kungji é a terceira missão em Áton. Ela é a unica missão que possui uma natureza pacífica, pois os Kungjis quando vistos pela primeira vez eram inofensivos.
Kungji Kungji é uma tribo de criaturas que lembram Pandas que tem pelo laranja avermelhado. Primeiramente eles acolhem a Grand Chase na sua humilde casa, mas depois, um "tesouro" deles desaparece, e a Grand Chase acaba incriminada.
Conforme eles cruzam a cidade, eles conhecem o ancião, que também está triste pela perda do tesouro e tomado pela sua raiva ataca a Grand Chase. O Ancião explica que o tesouro era guardado pela Tribo dos Kungji Kungji por gerações, e sem ele, ela poderia não sobreviver.
O ladrão é encontrado no Deserto das Miragens, e a pessoa que roubou o tesouro é o enorme inseto chamado Escaravelho do Deserto. O tesouro se revela ser um fragmento de um artefato, a "Coroa de Hórus".
Monstros
Kungji
Xamã Kungji
Grande Kungji
Guardião Kungji (Sub Chefe)
Ancião Kungji (Chefe)
Trivialidades
Esta é a unica missão que tem um habitat pacífico onde alguns monstros não são invocados e não atacarão. Porém, eles podem te retalhar depois de alguns golpes, mas eventualmente eles retornarão à sua posição de saudação. Além disso, eles nem dão MP nem recebem dano ao serem atacados.
Apesar da tribo dos Kungji Kungji ser um habitat pacífico, eles na verdade são violentos. Isso é confirmado pelas suas fortes habilidades de luta e sua poderosa magia. Além disso, um deles tem uma arma, provando sua violência. Porém, é provável que os Kungjis possuem essas habilidades para proteger as suas casas e eles mesmos.
É interessante notar que, a violência foi usada para criar paz entre a Grand Chase e a Tribo, mesmo a violência e a paz sendo elementos opostos.
- Spoiler:
- O Deserto das Miragens é a quarta missão em Áton.
Neste deserto, existem vários vasos de cerâmica encontrados no chão. Se destruídos, eles podem liberar efeitos positivos (Regenerar HP + MP) ou negativos (Congelar, Lançamento, etc) nos jogadores próximos.
Esta missão também tem uma fase com plataformas onde se encontra um ninho de onde saem vários Filhotes de Escaravelho. Nota-se que o seu ninho também é um abismo.
De acordo com os traços encontrados na Vila Kungji, eles levam até aqui.
O "ladrão" que roubou o tesouro dos Kungjis foi descoberto ser o Escaravelho do Deserto, um besouro enorme. Depois da sua derrota, é revelado que o tesouro é: Uma parte da Coroa de Hórus.
Monstros
Formiga Operária
Formiga Guerreira
Escorpião-Rei
Filhote de Escaravelho
Lagarto Gigante
Dragão do Deserto (Sub-Chefe)
Escaravelho do Deserto (Chefe)
Arquimídia
- Spoiler:
A Base dos Anões é a primeira missão em Arquimídia.
A Base dos Anões é um campo de batalha entre os Elfos e os Goblins com os Anões. Astaroth se esconde por aqui em algum lugar.
Os Elfos, são como o esquadrão de Mercenários (usando características do Lass Ninja e Vingador). Porém, com a chegada da Grand Chase, as tropas dos elfos pareceram ter se recuado deixando a Grand Chase fazer o trabalho deles, ou só permaneceram nas sombras.
Os Goblins, usaram ferramentas mecânicas, desconhecidas pela Grand Chase. A tecnologia ser considerada "ultrapassada" sugere que Mari é proveniente de Arquimídia.
Ambas as raças atacaram a Grand Chase, o terceiro grupo presente na guerra.
Antes de explorar o local, eles encontram Talin Poolguard, um Anão que lidera os Goblins, e vão em direção à Base dos Anões. Ele acusa a Grand Chase de serem "espiões" dos Elfos. Depois de ser derrotado, ele se envergonha de ter perdido e por Mjölnir. A Grand Chase explica que eles estão tentando encontrar um inimigo, mas ele, como todos os outros, não acredita neles. Apesar da Grand Chase tentar se explicar, eles estão muito ocupados para se preocupar com isso e vão embora.
Monstros
Batedor Sombrio
Assassino Sombrio
Ferreiro Goblin
Goblin Flamejante
Goblin Berserker
Aranha Mecânica (Sub Chefe)
Talin Poolguard (Chefe)
Trivialidades
Lire diz que os Elfos Negros usaram "magia", o que provavelmente referia aos seus cortes rápidos e aos seus teleportes. Porém, "Corte Rápido" e "Teleporte Sombrio" não são habilidades mágicas; elas são habilidades físicas de combate.
Ironicamente os Goblins são liderados por um personagem de uma raça diferente. Não se sabe como este anão se tornou o seu líder, ou mais especificamente, como os Goblins se aliaram aos Anões.
Atualmente não se sabe se os Elfos Negros fazem parte dos Elfos de Eryuell ou de uma entidade diferente.
Enquanto os Elfos claramente mostram pertencer a esta batalha, eles só são encontrados uma vez, e não são encontrados de novo ao longo da missão. É possível que a Grand Chase apareceu, os Elfos decidiram recuar e/ou foram mandados de volta.
- Spoiler:
O Túnel dos Anões é a segunda missão de Arquimídia. Ele é supostamente a rota de suprimentos que leva à capital dos Anões, Mjölnir.
Esta missão tem uma única fase com plataformas; ela contém esteiras além do retorno de um chefe.
Como a Grand Chase está tentando fujir dos desastres dos Anões, o grupo encontra por acaso o Túnel dos Anões, que segundo Sieghart, é a passagem que leva a Mjölnir.
Talin Poolguard segue a Grand Chase como uma tentativa de destruí-los. O grupo escapa dele rapidamente.
Eles encontram dois Robôs Sentinelas, tentando proteger a saída da passagem. Depois que eles são derrotados, várias Aranhas Mecânicas e Guardas Reais aparecem, ordenando que se rendam. Elesis ordena um ataque, mas Ronan sugere que eles se rendam para evitar violência e Sieghart concorda em se render para chegar a Mjölnir mais rápido. Todos da Grand Chase concordam em se render, enquanto os Guardas afastam o grupo da passagem.
Monstros
Anão Guardião
Anão Engenheiro
Ferreiro Goblin
Escavador Goblin
Talin Poolguard
Escavadora (Sub Chefe)
Sentinela No.1 (Chefe)
Sentinela No.2 (Chefe)
Aranha Mecânica (Diálogo) (Chefe)
Guarda Real (Diálogo) (Chefe)
Trivialidades
O Túnel dos Anões é a primeira missão que contém dois chefes que são enfrentados ao mesmo tempo.
O Túnel dos Anões possui monstros na fase de plataformas, mas eles não podem ser derrotados nem precisam ser enfrentados.
Esta é uma das duas missões que contém o retorno de um chefe apesar dele não ser contado como um chefe, mas como outro monstro.
Atualmente esta missão tem a maior quantidade de monstros diferentes.
Esta missão não tem um tema musical do chefe.
Esta é a primeira vez que a Grand Chase tem que se retirar de propósito.
- Spoiler:
Mjölnir é a Capital dos Anões e a terceira missão em Arquimídia.
Parecida com a da missão anterior, a Fase com Plataformas é única já que existem inimigos bloqueando a passagem.
Antes dos eventos de Mjölnir acontecerem, a Grand Chase foi "capturada de propósito" e trancada numa cela de prisão. Porém, Mari usa as sua tecnologia avançada para libertá-los.
Enquanto escapam, uma figura misteriosa chamada Duel aparece diante do grupo e os ataca com magias negras. Ele então rouba as Essências e vai embora, mas não antes de reconhecer Zero que acaba de aparecer. Grandark informa Zero que Duel é muito poderoso graças à Crescente e à tribo demoníaca que está por vir, e ordena ao seu mestre a se retirar. Depois de uma breve conversa entre Elesis e Zero, Grandark lembra o seu mestre de que eles não tem tempo para conversar agora, e então o Andarilho vai embora.
Mais tarde, a Grand Chase encontra Talin Poolguard mais uma vez enquanto ele tenta impedir a passagem do grupo em Mjölnir.
A Grand Chase enfrenta o rei dos Anões, Aron, que por último desafia o grupo. Depois de ser derrotado, Anão Engenheiro aparece com notícias da devastação de uma cidade chamada Helinon e também revela que demônios estão envolvidos. Isso fez com que Mari se lembrasse de alguma coisa do seu passado, e então ela desmaia. Quando ele reganha a consciência, ela se lembra da destruição do seu reino e de como os demônios foram selados. É revelado que Astaroth está planejando libertar os demônios com um item chamado Pedra da Alma.
Aron fala que não existem provas de que a história da Grand Chase é verdadeira, mas ele concorda em deixá-los ir. Antes deles irem embora, ele os avisa que os Anões estarão observando-os enquanto eles permanecerem em suas terras.
Monstros
Carcereiro Goblin
Máquina de Combate
Anão Fuzileiro
Guarda Real
Guarda Real de Mjölnir
Talin Poolguard
Duel (Sub Chefe)
Aron (Chefe)
Trivialidades
Mjölnir possui as suas próprias armas modeladas a partir da missão.
Estranhamente, Sieghart sabe o nome do Duel mesmo ele não tendo dito isso. Porémm, Sieghart lutou contra Duel durante a destruição de Calnat, e pode ter se lembrado dele.
Depois dos eventos em Mjölnir, Zero começou a Peregrino à procura de mais poder para derrotar Duel.
Lançar longe o Talin Poolguard três vezes dará aos jogadores um buff estranhamente chamado, "Maldição de Talin" que aumenta a Defesa.
Estranhamente, existem dois lugares que onde não é possível entrar no mapa. Porém, isso deve ser porque elas são as outras celas.
Diferente das outras missões, o Sub Chefe é enfrentado no começo da missão.
Mjölnir é uma das quatro missões que contém um plano de fundo diferente; as celas da cadeia, o subterrâneo, e a capital em si. As outras missões são o Castelo Cazeaje, Templo da Sintonia e o Fim de Vermécia.
- Spoiler:
Ruínas de um Reino Antigo é a quarta missão em Arquimídia e ela marca a segunda aparição do Dio.
Dio ajudará os jogadores na segunda fase, atacando com a sua garra e usando Estocada. Porém, a codificação da Inteligência Artificial dele é limitada; ele nunca corre, raramente ataca, e o dano dele é baixo. Portanto, o Dio não é de confiança.
Na segunda fase, existem quatro hordas de tropas mágicas, adicionando uma outra criatura mais forte na próxima horda. O Portal Dimensional não pode ser destruído até que o Mestre Assassino, o Sub Chefe desta quarta horda, seja derrotado.
Existe um cronômetro de 500 segundos durante a batalha toda. Se ele chegar a zero, ambos os Espectros de Vairne e de Drall vão aparecer.
A Grand Chase encontra Calnat em ruínas, e quando eles encontram rastros estranhos, eles decidem investigar.
Mari fica chocada ao descobrir a existência de um Portal Dimensional nesta área. Além disso, eles encontram um asmodiano, Dio, que está tentando destruir os Portais e tenta afastá-los, dizendo que estas criaturas "insignificantes" estão no caminho dele. Mesmo assim, a Grand Chase tenta ajudá-lo.
Depois que os Portais Dimensionais são destruídos, Dio percebe que a Grand Chase pode ser "úteis" e fica um pouco chocado por Calnat ter uma sobrevivente. Arme pede para ele se juntar à Grand Chase e Sieghart tenta convencê-lo. Porém, Dio diz que ele não precisa de ajuda, mas comenta que ele tem interesse pessoal em algumas pessoas e decide unir-se a eles.
Monstros
Cubo Quebrado de Calnat (Não violento)
Dio (Aliado)
Portal Dimensional
Lobisomem
Lobisomem Mago
Lobisomem Guerreiro
Líder Poderoso (Sub Chefe)
Mestre Assassino (Sub Chefe)
Espectro de Vairne
Espectro de Drall
Vairne (Chefe)
Drall (Chefe)
Trivialidades
Arme menciona algo sobre Mari ser uma viajante do tempo. De acordo com uma informação da Grandark em um artigo, Duel tentou acessar uma Máquina do Tempo e precisava de alguma coisa da Mari.
Esta é a única missão onde a Elesis não fala nada no diálogo.
Apesar do Dio aparecer aqui, a missão não marca a sua aparição.
Esta é a primeira é unica missão onde um personagem NPC ajuda os jogadores atacando os monstros.
Esta é a segunda missão que possui dois caminhos diferentes que levam a dois chefes diferentes, a primeira é a Chegada em Xênia. Porém, isso não afeta o diálogo.
Apesar de existirem dois caminhos que levam a um chefe, o chefe é aleatório.
Desafios Épicos
- Spoiler:
- O Altar da Ruína é um Desafio Épico em Ellia. Diferente das missões comuns, ele tem coisas especiais à oferecer mas com limitações.
O teste de quarta classe também faz com que os jogadores devam completar esta missão quatro vezes. O Altar da Ruína, um lugar misterioso, nunca existiu neste mundo, e parece ter uma outra origem. Todos têm más impressões sobre esta área, mas é tarde de mais para voltar trás.
Nas profundezas do Altar, a Grand Chase aprende que as criaturas são deste mundo e já foram enfrentadas no passado mas estão desalmadas e envolvidas no mal de um outro mundo, o que explica o quão eles ficaram mais fortes. Nemophila a Regente das Almas revela suas intenções e quer alimentar o Núcleo Demoníaco com as almas da Grand Chase e convertê-las em seus subalternos. O Dio comenta que a Nemophila deve ser derrotada ou o resto do mundo será destruído.
Tabela de conteúdo
Regras Específicas
Os jogadores podem participar do Desafio Épico quantas vezes eles quiserem (contanto que eles falhem) mas só podem completá-lo duas vezes. O relógio reseta às 12:00 AM.
A dificuldade da missão é determinada pelos atributos do grupo; quanto mais Ataque/Defesa/HP todos tem, mais forte os monstros são.
Os jogadores devem ser no mínimo do nível 40 para entrar.
Um Pedaço de Moeda Épica pode ser obtido se a missão não for completada (porém, isso não se aplica ao jogador que sair da sala). Elas podem ser usadas para ganhar uma Moeda Épica.
Moedas Épicas podem ser obtidas se a missão for completada ou combinando os pedaços. Elas podem ser usadas para comprar Itens dos Heróis.
Batalha
A missão é extremamente curta, mas tem muitos inimigos chefes.
Primeiro, três Golems da destruição gigantes, um de Pedra, um de Gelo, e um de Fogo, são enfrentados simultaneamente. Durante a batalha, os Golens são praticamente imunes. Porém, existem três orbes controlando-os, e quando destruídos, deixam os golens vulneráveis por um tempo.
Um Portal da Ruína.
Depois é o "Estágio Aleatório", onde existem três portais dimensionais diferentes. Um tem Espíritos do Samurai Gaicoz, outro tem Almas da Feiticeira Kamiki e o outro tem Essências Malignas do Gadosen, todos enfrentados simultaneamente de novo. Obviamente, esses chefes tem ataques novos/alterados. De um a quatro podem aparecer na mesma fase. Note que os portais mudarão a cada vez.
Um Portal da Ruína levando ao desconhecido.
Depois de derrotar o grupo de chefes aleatórios, todos os jogadores ativos devem se reunir no Portal da Ruína para poder prosseguir. A próxima fase consiste em dois Basiliscos de Fogo e de Gelo nos lados opostos da fase com uma queda abismal.
Finalmente, o chefe é alcançado, e Nemophila é enfrentada.
Monstros
Golem de Gelo da Destruição
Golem de Pedra da Destruição
Golem de Fogo da Destruição
Espírito do Samurai Gaicoz
Alma da Feiticeira Kamiki
Essência Maligna do Gadosen
Basilisco de Fogo
Basilisco de Gelo
Gunt, o Fraco
Alma da Nemophila
Nemophila (Chefe)
Núcleo Demoníaco (Chefe)
Trivialidades
As portas do "Estágio Aleatório" são na verdade os portões usados na Season 1.
Dio e Sieghart fazem a sua aparição aqui, mesmo nenhum dos dois tendo se juntado à Grand Chase em Ellia. Isso sugere que os eventos do Altar da Ruína acontecem em um tempo futuro.
Esta é a única missão onde inimigos de verdade atacam em uma Fase com Plataformas.
Esta é a única missão que tem uma Fase com Plataformas dentro da Fase do Chefe.
- Spoiler:
- A Fornalha Infernal é o segundo Desafio Épico que fica situado na Terra de Prata.
A Grand Chase de repente submergiu em uma região não identificada. Pelo o que pareceu, as criaturas também são desalmadas como no Altar da Ruína. Uma força maligna, Vulcanus, atrai a Grand Chase para as profundezas do seu reino já que ele os vê como seguidores dignos.
Quando eles encontram o Vulcanos, Dio sente muito perigo emanando do demônio que está na sua frente. Ronan pergunta se ele sabe alguma coisa sobre aquela fera incandescente, mas os verdadeiros motivos do Vulcanus são desconhecidos.
Regras Específicas
Os jogadores podem participar do Desafio Épico quantas vezes eles quiserem (contanto que eles falhem) mas só podem completá-lo duas vezes. O relógio reseta às 12:00 AM.
A dificuldade da missão é determinada pelos atributos do grupo; quanto mais Ataque/Defesa/HP todos tem, mais forte os monstros são.
Os jogadores devem ser no mínimo do nível 30 para entrar.
Um Pedaço de Moeda Épica pode ser obtido se a missão não for completada (porém, isso não se aplica ao jogador que sair da sala). Elas podem ser usadas para ganhar uma Moeda Épica.
Moedas Épicas podem ser obtidas se a missão for completada ou combinando os pedaços. Elas podem ser usadas para comprar Itens dos Heróis.
BatalhaEditar
O jogo começa com o grupo lutando contra Soldados do Inferno, Sacerdotes do Inferno, e Prisioneiros do Inferno.
Depois, o grupo será imediatamente transportado para uma fase aleatória, contendo um seleção aleatória de monstros. Então o processo se repete, só desta vez, vários Legionários do Inferno podem aparecer.
Depois, a Serpente da Morte será enfrentada, acompanhada por um Sacerdote do Inferno e um Prisioneiro do Inferno.
Depois de derrotar o Sub-Chefe e seus companheiros, o grupo deve correr através de um vazio com chamas saindo do chão.
Finalmente, Vulcanus, o comandante desta missão, é enfrentado.
Monstros
Soldado do Inferno
Sacerdote do Inferno
Prisioneiro do Inferno
Legionário do Inferno
Serpente da Morte (Sub Chefe)
Legionário Amaldiçoado
Vulcanus (Chefe)
Trivialidades
Dio e Sieghart fazem a sua aparição aqui, mesmo nenhum dos dois tendo se juntado à Grand Chase na Terra de Prata. Isso sugere que os eventos da Fornalha Infernal acontecem em um tempo futuro.
Originalmente,a Fornalha Infernal ficava em Ellia,ao Oeste do Continente Ellia mas foi remanejado até a Terra de Prata com a Att Chaos
- Spoiler:
O Circo dos Pesadelos é uma Missão de Evento temporária do Grand Chase. Ao longo desta missão se descobre uma parte do passado obscuro de Lass, que ele fazia parte de um circo que pertencia as forças demoníacas. Porém, parece que ele fugiu do Circo dos Pesadelos por razões desconhecidas.
Para participar da missão do Circo dos Pesadelos, você precisará de uma Entrada do Circo. Se o jogador não possuir uma Entrada após completar a missão, ele será automaticamente expulso da sala.
Depois de se completar a primeira e a segunda fase, um buff aleatório é dado ao ataque, defesa ou HP.
Se o jogador possuir uma Entrada VIP do Circo ele enfrentará o Mestre de Cerimônia Maligno depois do Mestre de Cerimônia. Se ele não tiver, a missão simplesmente terminará.
Monstros
Malabarista
Halterofilista (Sub Chefe)
Rionet
Ortina (Sub Chefe)
Mestre de Cerimônia (Chefe)
Mestre de Cerimônia Maligno (Chefe)
Itens Derrubados
Qualquer DificuldadeEditar
Cupom de Customização
Baú do Duel Jr.
NormalEditar
Pacote do Victor
Cupom de Roupa Circense (nível 30)
Baú de Roupas Circenses (nível 30)
Difícil
Pacote de Thanatos
Pacote Meister
Pacote da Valquíria
Safira
Rubi
Topázio
Cupom de Roupa Circense (nível 50)
Baú de Roupas Circenses (nível 50)
Muito DifícilEditar
Pacote da Ordem
Pacote do General
Safira
Rubi
Topázio
Cupom de Roupa Circense (nível 70)
Baú de Roupas Circenses (nível 70)
Trivialidades
É muito possível que Cazeaje esteja de alguma forma envolvida com o Circo dos Pesadelos, já que ela tem uma influência no passado do Lass.
O Mestre de Cerimônia Maligno também menciona uma personagem mulher que Lass derrotou, provavelmente Cazeaje.
Quando um jogador bate de um lado nas argolas flamejantes ele vai para o lado oposto, se o jogador bater nas argolas estando de costa para o caminho ele vai para frente
- Spoiler:
- O Desafio Continental é uma missão de um evento especial onde cada chefe de tal continente é enfrentado (na ordem). Atualmente somente Vermécia, Ellia, Terra de Prata e Xênia possuem esta missão.
A missão em si é marcada por uma caveira em chamas no mapa, que só aceita 1 estrela (fazendo com que os chefes sejam de "1 estrela"). Porém, são adquiridos alguns "baús" depois de derroatr um chefe, que dão prêmios especiais.
As seguintes são dificilmente notadas no Desafio:
Todas as dificuldades das missões são de 1 estrela.
Todos os chefes contém os seus itens derrubados normais.
Todos os chefes têm os mesmos atributos do que em suas respectivas missões e não podem ser mudados de forma alguma.
Os chefes são proibidos de criar servos. Eles até podem tentar, mas nada acontecerá.
Sub Chefes não são enfrentados (com exceção da Elena e do Lass Cazeaje).
Não tem dialogo (com exceção de quando o Victor é enfrentado, Astaroth invoca a sua mascote Bultaros, e quando Thanatos se transforma).
Os chefes são tecnicamente não mortos na sua específica missão, e então, não contam como se completarem um desafio.
Vermécia
Ente
Wendy
Guerreiro Oak (Chefe)
Rainha Harpia
Lorde Oak
Gorgos Vermelho
Troll
Gigante Drillmon
Elizabeth
Lich
Paradom
Gaicoz
Ellia
Patusei
Elena & Kamiki
Basilisco
Gadosen
Lass Cazeaje & Cazeaje
Ciclope
Golem Gigante
Amon Negro
Terra de Prata
Ente Antigo
Rainha Negra
Krako
Paprion
Wendy Kong
Verme Dragão
Victor
Xênia
Lenacien
Deus da Luz
Bultaros
ZIG
Juriore
Periett
Galhos da Árvore Divina & Árvore Divina
Thanatos (Todas as 3 formas)
Trivialidades
Estranhamente, Octus não é enfrentado.
A trilha sonora não muda quando se luta contra o Victor, nem quando se batalha contra o Bultaros.
Parte 1
https://sky-cheats.catsboard.com/t351-guia-missao-completo-parte1
Parte 2
https://sky-cheats.catsboard.com/t354-guia-missao-completo-parte2
Parte 3
https://sky-cheats.catsboard.com/t357-guia-missao-completo-parte3
Credito
GV tales
GCTW
Última edição por Demetriux em Seg Fev 20, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Demetriux- Membro
- Mensagens : 95
SkyCash : 946919
Agradecimentos : 56
Pontos : 0/100
SC@JuhZiika~- Administrador
- Mensagens : 387
SkyCash : 973113
Agradecimentos : 26
Pontos : 0/100
Re: [Guia] Missão Completo Parte3
belo guia continue postando masi mas sem flodar igual certas pessoas e claro.
IFreeStyle- Coordenador
- Mensagens : 270
SkyCash : 964044
Agradecimentos : 0
Pontos : 100/100
Tópicos semelhantes
» [Guia] Missão Completo Parte1
» [Guia] Missão Completo Parte2
» [Guia Completo] Sistema de Correios
» [Guia] Point Blank Completo
» Cartas de Missão.
» [Guia] Missão Completo Parte2
» [Guia Completo] Sistema de Correios
» [Guia] Point Blank Completo
» Cartas de Missão.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos