Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como eu fico foda no PB??

4 participantes

Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty como eu fico foda no PB??

Mensagem  Convidad Sáb Fev 18, 2012 4:06 pm

glr baixei pb hj mais so mt ruim o lag vem e vai queria uma sugestão de arma de como ser pro Se alguem puderme ajdr agradeço






Abraçs

se alguem poder me ajudar agradecerei poi não custa skycash :gsdgsd:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  LucasPBonline Sáb Fev 18, 2012 4:55 pm

Primeiro:Não gaste todo seu Gold.Compre uma MP7 por 500 unidades ou uma SG por 100 unidades e compre a Phyton(uma boa pistola).
Segundo:Para ganhar EXP e Gold sem nenhum hack,sugiro que você crie uma sala 1x5 (ou parecida,dependendo da sua habilidade),e jogue contra todos os outros,assim você mata mais.
Terceiro:Existem diversos fatores que influenciam no desempenho do Point Blank. Primeiramente verifique se seu computador está de acordo com os requisitos mínimos necessários. Você pode conferir os requisitos em nossa página de download. http://pb.ongame.com.br/downloads/?m=1 Experimente diminuir algumas configurações gráficas de textura, luz e sombra. Isso faz com que o processamento das imagens seja feito de forma mais rápida e o risco de "lag gráfico" diminua. Além disso existe o problema da conexão da internet. O sistema de jogo foi criado para informar a você a qualidade de conexão de todas as salas no lobby de jogo. Prefira entrar em partidas que possuam conexões verdes. Isso significa que a velocidade de transmissão de dados entre seu computador e o do dono da sala é alta e a chance de lag ocorrer é bem pequena. Evite também de executar outros programas que utilizem sua conexão de internet, como fazer downloads ou usar torrents. Procure manter seu computador protegido de vírus e programas maliciosos. Alguns desses programas fazem uso da sua internet de forma oculta.


LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 919249
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10 como eu fico foda no PB?? Ddddst como eu fico foda no PB?? Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 5:15 pm

Cara q dica pessima :hgfdhf:
nao faça nada disso se e loko voce vai se fuder se fizer isso !
eu jogo pb a 2 anos vou te dar dicas:
1: nao compre mp7 500 unidades voce ja começa com 100 intao nao gaste comprando essa !
compre uma: M4A1 Ext.SG 550 Ext. (100 unidades)

siga esse tutorial:

1 - Upando
2 - Melhorando Seu Tiro
3 - Macetes
3.1 - Macetes Shotgun Mode
3.2 - Macetes Sniper Mode
3.3 - Macetes Destruição
3.4 - Macetes Sabotagem
3.5 - Macetes Dinossauro
4 - Creditos

1- Upando

Se voçê for novo no Point Blank e não tiver nenhum conheçido jogando com voçê, aconselho a ir nos modos Death Match onde encontra-se mais pessoas ( procure por mapas como Porto Akaba, Desert Camp e Mstation que são pequenos).
Caso voçê ja tenha algum amigo ou um clan, crie uma sala de Sabotagem (Helispot) e fique atirando no helicóptero revesem os rounds ( 1 pra cada e tal), voçês ganharam em média 600xp e 1200 gold!

2 - Melhorando Seu Tiro

Tipo de mira: O Point Blank dá ao seus players o privilégio de ter a mira "ponto" (aquela mira que é apenas um ponto) use ela pois, é mais rápido mirar
e voçê irá saber totalmente pra onde o tiro vai.

Movimentação: Quando estiver andando e ouvir alguem andando não fique correndo pra matar, nem atirando que nem o RAMBO, aperte SHIFT pra andar sem fazer barulho ou CTRL pra agaixar e não fazer barulho. Não ande em lugares muito abertos onde todos consigam ver procure sempre se esconder atras de algo, assim seu inimigo terá dificuldades para te localizar!

Aonde mirar: Já entendi as dicas acima, mas aonde mirar ?
Mire na cabeça, ou no peitoral do seu inimigo (nunca tente mirar no pé), porque esses são os locais aonde mais tiram dano!

3 - Macetes


Vou colocar aqui a entrada dos Macetes bem rapidinha, para depois ir ao desenvolvimento!
*Quando estiver carregando sua arma procure ir a um local seguro ou abaixe sua mira (assim a cabeça do seu personagem irá ficar baixa) para dificultar um pouco a mira do seu inimigo.
*Para não gastar muito tempo e espaço do Post vou colocar aqui o nome que será dado ao que se faz para ignorar o "Reload" das Shotguns e Snipers, o nome será Quick Reload (é quando voçê atira e rapidamente troca para a faca e volta para a arma ignorando aquele "Mini Reload" em que o personagem tira os restos da bala usada).

3.1 - Macetes Shotgun Mode


O macete do Shotgun Mode é usar o Quick Reload e sempre tentar andar com a mira "Alta" como se fosse mirar um Headshot (se voçê não mata o inimigo com HeadShot o tiro irá pegar nele de qualquer jeito, a menos que a mira esteja muito para cima).

3.2 - Macetes Sniper Mode


Como o Shotgun Mode voçê deve usar o Quick Reload e se voçê for fugir ou se esconder use o Quick Reload mas sem voltar para a Sniper para que voçê corra mais!
Quando estiver mirando numca fique parado se voçê não achar ninguem, saia do lugar em que está e procure outro lugar.
Igual ao Shotgun tente mirar sempre na cabeça ou no peito que são os lugares onde voçê irá matar seu inimigo de uma vez só (na maioria das vezes so com um tiro mata).

3.3 - Macetes Destruição

Nesse jogo ganha a equipe mais unida. Se voçê quer jogar essas modalidades de jogo procure sempre o trabalho em equipe(mesmo que voçê não fale com seus companheiros tente segui-los e ajudar-los). O outro jeito de se ganhar essa modalidade é plantando a bomba ou destivando-a, mas não são muito frequentes as bombas.

3.4 - Macetes Sabotagem

Na sabotagem ganha o time que destuir o helicóptero primeiro. Minha dica para essa modalidade é voçê ajudar seu time no ar e no solo!
No ar - Tente pegar a metralhadora do helicóptero e matar os inimigos com ela ou fique dentro do helicóptero atirando nos inimigos do outro helicóptero, em quem está em baixo ou no helicóptero inimigo.
No Solo - Tente se esconder e atirar no helicóptero inimigo para ajudar seu time e ganhar um Exp a mais. Procure pelas bazukas na casa perto do seu Respawn ou nas caixas perto da base inimiga. Mate os inimigos tambem para ganhar um Exp e Gold a mais (ao mesmo tempo irá ajudar seu time assim ^^ )

3.5 - Macetes Dinossauro

Time que Escapa - O seu objetivo é escapar dos dinossauros sem morrer usando os "Tubos" subterraneos. Entro no primeiro tubo e veja se não há nenhum dinossauro por perto, depois vá ao outro tubo e faça o mesmo (sem demorar muito pois voçê pode ser percebido ali) e corra até o lugar onde escapa (se estiver com algum amigo peça cobertura). Vou colocar as melhores armas para serem usadas nesse modo!


Time Dinossauro - Este time não deixa os outros fugirem. Normalmente voçê é o dinossauro rápido (Bate com as patas e Morde), tente sempre ficar nos primeiros tuneis para não deixar os inimigos passarem por ali e ir ao outro tunel ou fique atras, ajudando o dinossauro maior (só pode ficar na parte de trás) contra a fulga dos inimigos.
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 5:18 pm

sobre o lag:
o lag esta em toodos os servers ate na minha net de 1gb ele ta com lag
isso é culpa da ongame que ainda vai estabilizar o server ate mes que vem !
por inquanto nao é uma boa hora de jogar pb agora é uma boa e longa temporada de black shot eu ja to jogando e vc ?
2: se voce nao for casher ( pagar pra colocar cash e com cash comprar armas fodas) voc nao vai conseguir jogar !
3: varias contas: nao crie varias contas crie apenas uma ! se criar mais de uma vai ficar querendo upar uma depois a outra e nunca vai upar !
4: hack: os cashers sao melhores que os hackers e se voce nao for casher nem hacker desista de jogar porque voce sempre vai morrer ! como eu fico foda no PB?? 3129178997
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  IFreeStyle Sáb Fev 18, 2012 5:23 pm

e isso ai cara entao seja hacker e cash ai nimguem te bate xd
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 924444
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
como eu fico foda no PB?? Bra10 como eu fico foda no PB?? Semddd1cpia como eu fico foda no PB?? Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  LucasPBonline Sáb Fev 18, 2012 5:25 pm

Olhe o DoublePost, e o evento dos iniciantes já acabou,a gente só começa com aquelas 3 armas de camelô peba.
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 919249
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10 como eu fico foda no PB?? Ddddst como eu fico foda no PB?? Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 5:42 pm

olha mano a regra do "double post" so se aplica a "membros" Como voce!
2: voce ja começa com mp7 sim nao adianta tentar ser mais esperto que eu, jogo a 2 anos no 3 mes quando o jogo foi lançado eu comecei a jogar
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  LucasPBonline Sáb Fev 18, 2012 5:50 pm

tenta fazer uma nova conta ai pra ver se voce ganha as mesmas armas,prova disso que até o PB tirou a parte dos iniciantes quando a gente entra no site,agora aparece do carnaval
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 919249
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10 como eu fico foda no PB?? Ddddst como eu fico foda no PB?? Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  IFreeStyle Sáb Fev 18, 2012 5:56 pm

aff esse post esta gerando um flood imenso o matheus ja postou 3 vezes closed(x) e se abrir vai se ver com meu gato. :jklh:


Última edição por Hunter chaos em Sáb Fev 18, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 924444
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
como eu fico foda no PB?? Bra10 como eu fico foda no PB?? Semddd1cpia como eu fico foda no PB?? Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 5:57 pm

Voce Esta Se confundindo MP7 é esta arma:
como eu fico foda no PB?? MP7%2Bpointblank

Voce Deve estar achando que é esta:
como eu fico foda no PB?? P90%20M.C.
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 7:04 pm

Parem de trancar o topico --'

@Topic !


Vai na area TUTORIAIS tem varias dicas macetes ETC , ler tudo direitinho e assim vc vai aprendendo tudo direitinho
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933513
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
como eu fico foda no PB?? Cpv10 como eu fico foda no PB?? Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

como eu fico foda no PB?? Empty Re: como eu fico foda no PB??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos