Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

> Como Não Ser Contagiado Por B*stas <

3 participantes

Ir para baixo

> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Empty > Como Não Ser Contagiado Por B*stas <

Mensagem  matheus9669 Dom Fev 19, 2012 6:38 pm

Essa WebCheats è uma merda mesmo, Alem de Ser Uma merda tem moderadores na WebCheats Que nao sabem moderar nem a bosta que sai da bunda deles olha so oque aquelas putinhas da web cheats me mandaram:
> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Semttuloaob
Em Tamanho Maior: https://2img.net/r/ihimg/f/834/semttuloaob.jpg/
Eu nao entro naquela merda a 4 meses e aquelas putinhas que acham que sao mods me mandam isso
primeiramente que flood nao da nem ban dá é pontos
segundamente que eu nao floodei , principalmente porque tem 4 meses que nao entro na wc !
bem e esse e meu topico de como nao participar daquela merda! por 2 anos eu participei dakela merda , consegui plantinum menber, e ser banido por um modzinho troll Wink
Lembrem se aquela bosta é contagioza nao cheguem nem perto !
Se forem dar crtl + c la criem acc fake porque cara 2 anos é muita coisa :gsdgsd:

Forum de verdade ? Cara, Só A Sky Cheats !
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910912
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Empty Re: > Como Não Ser Contagiado Por B*stas <

Mensagem  SC@JuhZiika~ Dom Fev 19, 2012 7:02 pm

Sky é bem melhor mais os paga-pal nao sai da WC faze oq > Como Não Ser Contagiado Por B*stas < 3494926208
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 934313
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Cpv10 > Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Empty Re: > Como Não Ser Contagiado Por B*stas <

Mensagem  ~BurnxX Qui Fev 23, 2012 4:47 pm

Concordo com SC@JuhZiika~ a Web Cheats está viciada, de forma que existem núcleos de poder onde eles permitem postarem apenas aqueles que lhes convém, simples usuários como nós, somos advertidos por motivos que as vezes nem descobrimos, acho que lá ocorre uma falta de competência pois a staff deveria trabalhar de forma indiscriminatória, coerente e justa, e como bem sabemos não é o que ocorre, por isso a sky cheats é a melhor, aqui não existe falsidade e monopólio do uso de poder.

Sky Cheats Forever
~BurnxX
~BurnxX
Membro
Membro

Mensagens : 115
SkyCash : 910023
Agradecimentos : 5
Pontos Pontos : 0/100
> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Bra10 > Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

> Como Não Ser Contagiado Por B*stas < Empty Re: > Como Não Ser Contagiado Por B*stas <

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos