Dúvida sobre imagem de exibição
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre imagem de exibição
Olá,gostaria de saber quais são as medidas máximas de uma imagem no fórum,por exemplo 150x350
Porque eu tentei colocar uma imagem 150x350 e ela fica menor e a imagem do Demetriux fica bem maior do que o normal,então só para solucionar essa dúvida mesmo ! Vlw
Porque eu tentei colocar uma imagem 150x350 e ela fica menor e a imagem do Demetriux fica bem maior do que o normal,então só para solucionar essa dúvida mesmo ! Vlw
Re: Dúvida sobre imagem de exibição
Eu ja falei por PM mas vou postar aki:
Vc precisa fazer upload da sua img no IMAGESHACK ou outro servidor da sua preferencia, quando vc fizer o upload o servidor vai gerar uma URL vc pega essa url e coloca na parte de URL la no avatar.
Pronto!
se vc quiser pode colocar avatar com tamanhos maiores que o meu, eu pretendo aumentar o meu na largura depois.
flw
Vc precisa fazer upload da sua img no IMAGESHACK ou outro servidor da sua preferencia, quando vc fizer o upload o servidor vai gerar uma URL vc pega essa url e coloca na parte de URL la no avatar.
Pronto!
se vc quiser pode colocar avatar com tamanhos maiores que o meu, eu pretendo aumentar o meu na largura depois.
flw
Demetriux- Membro
SkyCash : 946919
Agradecimentos : 56
Pontos : 0/100
Re: Dúvida sobre imagem de exibição
vo aumentar a minha tb photo escape
IFreeStyle- Coordenador
SkyCash : 964044
Agradecimentos : 0
Pontos : 100/100
Página 1 de 1