Como matar mais
3 participantes
Página 1 de 1
Como matar mais
1- Bem para matar mais quando se está em um nível baixo, é bem simples, compre armas que consigam combater contra todos ex: m4a1 e mp7(compre a mp7 se souber usá-la).
2- Se usar sniper mude o botão de troca rápida de arma e bote a letra F assim quando tiver andando e topar com algum inimigo é só aperta o F e mirar rápido atirar puxar para faca e ficar fazendo isso, só não fique parado movimente-se muito.
3- Se usar m4a1(minha opinião é a melhor arma iniciante) quando ficar de longe com a mira não tente metralhar com ela lembre-se ela com a mira e semi-automático, quando de perto tente mirar no peito e na cabeça.
4- Se usar mp7, essa é fácil, MIRE NA CABEÇA, caso não consiga pule se movimente mirando no corpo.
2- Se usar sniper mude o botão de troca rápida de arma e bote a letra F assim quando tiver andando e topar com algum inimigo é só aperta o F e mirar rápido atirar puxar para faca e ficar fazendo isso, só não fique parado movimente-se muito.
3- Se usar m4a1(minha opinião é a melhor arma iniciante) quando ficar de longe com a mira não tente metralhar com ela lembre-se ela com a mira e semi-automático, quando de perto tente mirar no peito e na cabeça.
4- Se usar mp7, essa é fácil, MIRE NA CABEÇA, caso não consiga pule se movimente mirando no corpo.
LucasPBonline- Membro
SkyCash : 958849
Agradecimentos : 8
Pontos : 0/100
Re: Como matar mais
Aquele rifle que agente começa o jogo, é bom ou não?
Demetriux- Membro
SkyCash : 946919
Agradecimentos : 56
a AK-47 tem dano,mas naum tem mira e a precisao dela é pouca.
LucasPBonline- Membro
SkyCash : 958849
Agradecimentos : 8
Nao jogo muito P.B mais com todas essas dicas acho que vou começar a jogar novamente !
Convidad- Convidado