Todos os Mods leia Aqui!
4 participantes
Página 1 de 1
Todos os Mods leia Aqui!
Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.
Mr.Phoenix- Membro Novo
SkyCash : 2148417047
Agradecimentos : 4
Pontos : 0/100
Re: Todos os Mods leia Aqui!
[/b]Concordo ! Esses dias eu entrei na minha conta e vi que fui banido , O motivo estava escrito ''Por tentar me matar '' Eu nao gostei nada disso ! [b]
Convidad- Convidado
Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.
è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'
SC@JuhZiika~- Administrador
SkyCash : 973113
Agradecimentos : 26
SC@JuhZiika~ escreveu:Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'
Entao nao escreva mais 1111 e sim corretamente que é "Spam". pq na proxima os moderadores nao poderao mais ban.
Mr.Phoenix- Membro Novo
Mr.Phoenix escreveu:SC@JuhZiika~ escreveu:Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'
Entao nao escreva mais 1111 e sim corretamente que é "Spam". pq na proxima os moderadores nao poderao mais ban.
man nao da enquanto eu ter q escrever motivo eles vao ficar ownando , alias nao só eu que ponho coisas nada ve o RAYDEN bota fondfosn , agente apenas faz isso , para q eles n ownem nada !
SC@JuhZiika~- Administrador
SkyCash : 973113
Agradecimentos : 26
De qualquer forma todos acho q entendeu se baniram algum membro sem colocar o motivo certo a opçao de ban para moderadores sera retirada.
Mr.Phoenix- Membro Novo
se eu for da ban sempre coloco : "vai sae fude" " owna outro" " asdsafaafasfsaftsd" "164616431894" kkkkkkkkkkk
nossa que maldade fala assim o wonaw outro ou entao chupaaaa-iRayden escreveu:se eu for da ban sempre coloco : "vai sae fude" " owna outro" " asdsafaafasfsaftsd" "164616431894" kkkkkkkkkkk
IFreeStyle- Coordenador
SkyCash : 964044
Agradecimentos : 0
Pontos : 100/100