Infração para -FreeMirim
3 participantes
Página 1 de 1
Infração para -FreeMirim
bom como de sempre eu estava fazeno minha ronda pela are GC quando me deparei com o topico do novo visual CSTreiner v2.0 ele estava com o post do aplicativo deletado entaun eu fexei explicando o pq do CloseD ate ai tudo bem eu voltei ao forum agora percebi q tinha posts novos no mesmo topico fui ver o problema axei estranho n tem aplicativo postado la e ainda meu post de closeD com a explicaçao quando vi q o -FreeMirim reabriu o topico sem motivo colokando apenas ?reaberto?
bom sem nenhuma justificativa e ainda desrespeitando uma atividade feita por um moderador da area q sou bom dei nele 1 ponto de infraçao ak esta a ss do ocorrido
bom como n consegui colokar a imagem vou posta o link
bom sem nenhuma justificativa e ainda desrespeitando uma atividade feita por um moderador da area q sou bom dei nele 1 ponto de infraçao ak esta a ss do ocorrido
bom como n consegui colokar a imagem vou posta o link
leodw3- Grand Chase
SkyCash : 938402
Agradecimentos : 3
Pontos : 0/100
Re: Infração para -FreeMirim
cara vc tem que dar15 pontos nao 1 ponto
IFreeStyle- Coordenador
SkyCash : 964044
Agradecimentos : 0
Pontos : 100/100
Re: Infração para -FreeMirim
se ele for um moderador global ele pode fazer isso sem mais delongas porque voce é um postador wc e ele um moderador global com total autoriade me desculpe mais e como a palavra de uma pessoa normal contra a de um policial formado , exemplo: se eu fechar um topico por limite de virus no download um moderador pode reabrir porque a autoride dele e maior que a minha(eu sou estagiario) por isso voce nao pode fazer isso principalmente tbm pq isso nao é regra !
matheus9669- Membro
SkyCash : 949712
Agradecimentos : 0
Pontos : 0/100
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos