Novo visual muito bom!
+2
SC@JuhZiika~
Demetriux
6 participantes
Página 1 de 1
Novo visual muito bom!
Queria parabenizar nosso adm pelo novo visual do forum, nos usuarios e meus queridos olhos agradecem, estou me adptando ainda pois alguns botoes mudaram de nome mas esta tudo muito legal.
gracias!!
gracias!!
Demetriux- Membro
SkyCash : 946919
Agradecimentos : 56
Pontos : 0/100
Re: Novo visual muito bom!
Gostaria de parabenizar o grande adm IRaiden pois ele é fera nessas coisas..
Visual esta muito bom !!
Visual esta muito bom !!
Convidad- Convidado
Como disse o raiden éo Phoenix que cuida disso entao os agradecimentos tem que ir para o phoenix !!
SC@JuhZiika~- Administrador
SkyCash : 973113
Agradecimentos : 26
parabens phoenix mas esses botoes sao alemoes??
IFreeStyle- Coordenador
SkyCash : 964044
Agradecimentos : 0
Pontos : 100/100
Acho que o phoenix nao ajudou em nada ! Nao é por que ele é adm que el pode ter acesso a painel de controle e ajudar no forum !!
Convidad- Convidado
Eu acho que os botões são franceses, o irayden falou que é o phoenix que edita a interface do fórum, então devemos nossos agradecimentos ou reclamações em relação ao novo tema a ele, agora medir a competência dos moderadores pelo tempo que eles ficam online não é muito justo, pois nas horas que eles estão online fazem de tudo para colocar o fórum em dia e fazer por onde para que ele melhore, não estou aqui puchando o saco de ninguém, apenas dando minha opinião sincera.
~BurnxX- Membro
SkyCash : 948823
Agradecimentos : 5
Por favor os Créditos vão para os dois mais team icons.Visual pois o logotipo estava errado.
criei este novo.
estouterminando a tradução dos botoes entao agradecimantos.
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
criei este novo.
estouterminando a tradução dos botoes entao agradecimantos.
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
-iRayden
~BurnxX escreveu:Eu acho que os botões são franceses, o irayden falou que é o phoenix que edita a interface do fórum, então devemos nossos agradecimentos ou reclamações em relação ao novo tema a ele, agora medir a competência dos moderadores pelo tempo que eles ficam online não é muito justo, pois nas horas que eles estão online fazem de tudo para colocar o fórum em dia e fazer por onde para que ele melhore, não estou aqui puchando o saco de ninguém, apenas dando minha opinião sincera.
Amigo sim ele cuida na interface mais quem esta trabalhando na Tradução sou Eu !
então desça vez eu ganho os Créditos.
Agradeça nao custa nada !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos