Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX!

2 participantes

Ir para baixo

Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Empty Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX!

Mensagem  LucasPBonline Qua Fev 29, 2012 7:00 pm

Fala galera !! vim postar meu método de ganhar uma acc full gold e trollar os manolos do pb para eles pensar que vc é um MOD :D

Sem mais delongas...

Vamos ao tutorial!

VALE LEMBRAR QUE PARA O HACK FUNCIONAR TEM QUE SER UMA NOVA ACC!!

Primeiro nesse tutorial vc vai precisa:FuzungaHex,Slash Detectiv

Bom agora Primeira coisa antes de iniciar o pb iniciei seu FuzungHex
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! JT13k

Feito isso vá em ajuda,registro e coloque isso aki:Name: "VDOWN"
Addr1: "VDOWN"
Addr2: "2010"
Key1: 4FBED15888C6E5814716EF1CDF91D0FD
Key2: C1757DA6E50572B2F54C67AFF65710A8
Chksm: 31

e se registre

Agora abra o pb mas não INICIE !!
Veja a imagem
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! 1V0dL

Ok agora que vc abriu o pb mas nao deu INICIAR e o fuzunga esta aberto agora vai em Ferramentas e va em abrim RAM e la em baixo terá a opção Pblaucher
Como mostra a imagem:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! 8pbo7

ok agora vá e abra o pblaucher clique em memoria primaria e de ok na mensagem que vira ae agora vc fecha esse pblauncher clicando com o botao direito la em cima onde está escrito Pblauncher:Memoria Primaria como esta na imagem:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! II0NS
Feito isso agora sim vc pode dar iniciar no pb...
Logue-se na sua NOVA ACC e quando for por o nick... NÃO COLOQUE O NICK !!
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Ga6xN

agora abra seu Slash Detectiv e va em SYSTEM SERVICE DESCRIPTOR TABLE dessa um pouco e selecione 107 l NtDeviceloControlFile que seria o processo vermelho! e de RESTORE ALL agora feche muito rapidamente o slash detectiv para que o X-TRAP não pege !agora volte para o FuzungaHex vá em ferramentas,abri RAM, e selecione o processo PointBlank que terá lah !abra e va em memoria primaria e de ok na mensagem que irra aparecer ! agora clique em procurar texto como na imagem:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Foj3M
agora procure por lbRoomWin e de ok!
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! 9hyp9

apos procurar vai estar assim:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! ZPw0Y

depois disso aperte F3 duas vezes provavelmente irra dar um erro de ok e aperte duas ou tres vezes F3 novamente até ele procurar novamente e quando ele achar vai estár assim...
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Ybcjd

agora dessa um pouco até achar umas quatro linhas com FFFFFFFFFFFFFF
apos achar essa linha terá um 01 no final desse FFs como vc pode ver na imagem abaixo:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! HyZYm

agora mude esse 01 para 00 e de F2!!
Feito isso volte no pb e iguinore a aba de colocar o nick e selecione e entre em uma sala como mostra na imagem abaixo:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! MR7sq
agora como vcs podem ver eu estou sem nick !
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! MOhTb

agora basta entrar e sair do jogo! bem rapido ! apenas entre e saia do jogo
como mostra a imagem abaixo,observe que tenho umas desistencia e 49800 de gold
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! IvQul
agora va na loja compre as armas de vc quiser ! gaste todo o seu gold ! nao tenha medo !!
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! E0nWL
observe na imagem acima que eu comprei 500 unidades de M4 !! Bom agora vem a parte de vc ser um MOD !

agora depois de ter entrado na sala saido e ido na loja gastar seu gold agora va nos serves de salas aonde se seleciona a sala ou sendo mais claro saia da sala que vc está ! agora vc vai estar assim:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Pb3mq

agora é simples !! quando vc for escrever
basta colocar umas moages na frente do geite que eu vo fazer na imagem exemplo:

[ ...:::MOD_MITICO:::... [] Boa tarde. ]


OBSERVEM AS IMAGEMS !
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Xmcmf
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! AB0uJ
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Vn3ur

Bom acho que vcs entenderão como se faz agora vem os avisos!! não mude de servidor porque da erro ao trocar de servidor ! e o jogo se finaliza ! e agora pra vc continuar a ganhar gold basta vc fazer o processo do winhex denovo!

La vai o 2 Tutorial para ganhar seu gold novamente !

Feche o jogo e feche o PointBlank:Memoria Primaria mas nao precisa fechar todo o Fuzunga! apenas feche o PointBlank:Memoria Primaria como eu insinei no comeco do topico! agora abra o pb e no loguim logue-se mass irra dar Usuario jah está conectado! dae de ok na mensagem e abra o pb novamente que vc ira entrar denovo!
OBSERVE:
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Mrs9U
OBS:Editei a imagem para não ocorrer de tentativas de roubos de acc e etc...
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! LZBGT
e para provar que é a mesma acc vou ir no meu inventario e na loja!!
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! 7JTwM
e como vcs podem ver minhas 500 unidades que comprei antes está ali
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! T84Xq

Bom então é isso ae! e sempre que vc se reloguar ira dar usuario conectado e dae vc entra no pb denovo e se logua que os 50k de gold vao estár la! dae quando vc querer ter a acc é só entrar normal na acc e colocar seu nick.
aki vai uma imagem de uma acc minha!
OBS:Editei meu nick na imagem para evitar o bloqueio dessa acc!
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! TAlKN


Bom caso tenha ficado dificil de intender aki está o video do Mr_s0beit fazendo o processo pelo CE agora basta vc substituir o CE pelo FuzungaHex






Sei que devo ter ajudado então agradecer não custa nada! ajuda eu a ter mais um agradecimento e ajuda a vc que terá mais um agradecimento então de um AGRADECER ae não custa nada!


Creditos:
Pelo hack:Mr_s0beit
Pelo método do hack pelo winhex ''FuzungHex'':LucasPBonline ''EU''
Pelo tópico:LucasPBonline ''EU''
há mais creditos pelo metodos do x-trap não detectar o fuzunga mas não sei de quem é.



Para quem tiver duvidas do meu Windows meu win é 7 ''Seven'' 32 bits.

LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 916849
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Bra10 Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Ddddst Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Empty Re: Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX!

Mensagem  zikadabalad__ Sex Mar 16, 2012 3:30 pm

N entendi BoxtÀ ninuma
zikadabalad__
zikadabalad__
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 9
SkyCash : 889806
Agradecimentos : 1
Pontos Pontos : 0/100
Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Bra10 Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Semddd1cpia Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX! Semttulodd2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos