Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RapidShare Downloader

Ir para baixo

RapidShare Downloader Empty RapidShare Downloader

Mensagem  ~BurnxX Qui Fev 23, 2012 4:41 pm

Olá galera trazendo para vocês um utilitário que nos permite gerenciar melhor nossos downloads no RapidShare, muito útil para quem gosta de utilizar o serviço.

Os sites de compartilhamento de arquivo são uma mão na roda na hora de baixar alguns conteúdos na internet. O problema é que a maioria dos serviços do gênero não permite que você utilize gerenciadores de download para garantir que o item continuará a ser transferido ao seu computador mesmo depois que a máquina for desligada.

O RapidShare Downloader é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para o RapidShare. Além de acabar com o contador de tempo do serviço, o aplicativo é capaz de fazer várias transferências em sequência de forma automática. Você só precisa se preocupar em inserir os links na fila.

RapidShare Downloader 729892311656

Copiar e iniciar

Uma funcionalidade bem bacana do RapidShare Downloader é que ele adiciona a URL de download de forma automática à lista de arquivos a serem baixados. Para que isso aconteça, basta copiar o endereço de compartilhamento correto e deixar que e o programa crie uma fila com o conteúdo selecionado.

Você pode organizar os downloads a fim de deixar aqueles mais importantes no início da lista. Uma barra de ferramentas, presente mais à esquerda da janela, possui os botões necessários para arrastar os links para cima ou para baixo na fila de transferência.

RapidShare Downloader 729892311710

Na parte superior da janela do RapidShare Downloader, você encontra outra barra de ferramentas, que abriga opções como: iniciar download, adicionar link à lista, salvar sequência de URLs e abrir o diretório no qual os arquivos baixados são armazenados.

Configurações


A princípio, todas as opções do programa estão em inglês, mas é possível deixar o RapidShare Downloader em português brasileiro. Para isso, é só acessar a guia “Settings” e, no item “Language”, selecionar a opção “Portuguese”.

RapidShare Downloader 729892311742

Ainda na tela de configurações, é possível modificar o comportamento do aplicativo quando os downloads são finalizados, selecionar o diretório no qual os arquivos serão armazenados e ainda escolher o que deve ser feito caso aconteça a adição de links duplicados. Não se esqueça de clicar em “salvar” para que as modificações feitas sejam aplicadas.

Download

RapidShare downloader

Obs: Download sem scan por se tratar do baixaki, nesse site eles verificam cada download impossibilitando que o mesmo tenha vírus, ao clicar no link você será direcionado para a pagina do baixaki com o donwload, para efetuar basta clicar em Click aqui para Baixar

Créditos:
Baixaki pelo download
~BurnxX por trazer
~BurnxX
~BurnxX
Membro
Membro

Mensagens : 115
SkyCash : 906823
Agradecimentos : 5
Pontos Pontos : 0/100
RapidShare Downloader Bra10 RapidShare Downloader Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

RapidShare Downloader Empty Re: RapidShare Downloader

Mensagem  Convidad Qui Fev 23, 2012 10:05 pm

Belo tópico .Continue assim ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos