Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

2 participantes

Ir para baixo

 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Empty [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

Mensagem  LucasPBonline Ter Fev 21, 2012 5:23 pm

Gente vou fazer um topico ajudando a vocês a desativar o Xtrap do Pb ou qualquer jogo, não funfa no Windows7



1° passo: abra o jogo e va em iniciar executar e digite- CMD



2° passo: quando ele abrir vc digita TASKLIST e de enter




passo:
vai abrir todos os processos do seu computador, então vc vera
que esta escrito pid la em cima e o número do pid, ache o processo do
xtrap, que no caso é xtrap.xt,e vejo seu pid, no meu caso meu pid é
7792.





4° passo: va la embaixo e digite TASKKILL/PID e
o número do seu pid, no meu caso TASKKILL/PID 7792 e de enter, e
pronto, esta desativado seu xtrap,lembrando não funfa no no Windows7







Se gostou Agradeça, não custa tentar



feito por mim:LucasPBonline
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 919649
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Bra10  [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Ddddst  [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Empty Re: [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 5:26 pm

Belo topico com cores etc , só falto centralizar ( VOU CENTRALIZAR PRA VC ) pena que n funfa no WIN 7 !
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933913
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Cpv10  [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Empty Re: [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

Mensagem  LucasPBonline Ter Fev 21, 2012 5:29 pm

Acho que o unico geito do Win 7 é com algum prgrama específico.
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 919649
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Bra10  [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Ddddst  [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Empty Re: [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

Mensagem  Convidad Qui Fev 23, 2012 1:43 am

Gostei do post !
Podia colocar um video tutorial !
Fikaria bem legal !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br Empty Re: [Tutorial] Desativar Do Xtrap do Point blank Br

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos