Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits

Ir para baixo

A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits Empty A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits

Mensagem  LucasPBonline Ter Fev 21, 2012 5:08 pm

Primeiro de tudo, precisamos da definição de rootkit

Rootkits são um tipo de malware cuja principal intenção é se camuflar, impedindo que seu código seja encontrado por qualquer antivírus. Isto é possível por que estas aplicações têm a capacidade de interceptar as solicitações feitas ao sistema operacional, podendo alterar o seu resultado.
Por exemplo, quando o Windows faz um pedido para a leitura ou abertura de um arquivo (seja a mando do antivírus ou pelo próprio usuário), o rootkit intercepta os dados que são requisitados e faz uma filtragem dessa informação, deixando passar apenas o código não infectado. Desta forma, o antivírus ou qualquer outra ferramenta ficam impossibilitados de encontrar o arquivo malicioso. (Wikipedia)

O XTrap funciona de forma semelhante: ele intercepta as solicitações feitas pelos nossos hacks (e todos os programas do computador) ao sistema operacional e detecta se a solicitação feita é para modificar a memória do jogo. Se for, então ele bloqueia essa solicitação.

Ah, agora eu sei como que o XTrap bloqueia os hacks, mas o que que isso tem a ver com os bits?

As versões de 64 bits do Windows possuem um recurso chamado PatchGuard. O PatchGuard é uma proteção que não está presente nas versões de 32 bits que bloqueia as interceptações das solicitações ao sistema operacional. O XTrap leva em consideração que alguns sistemas possuem o PatchGuard, e nesses sistemas, ele não intercepta as solicitações, porque se interceptasse, o PatchGuard poderia reiniciar o computador, independentemente do usuário estar ou não usando hacks.

O XTrap roda no mesmo nível que o sistema operacional, o que significa que ele pode saber todos os programas que estão rodando, as teclas que você aperta, os movimentos do mouse, ele tem acesso a todos os arquivos... E você nunca vai saber o que ele coleta, porque ele está um nível acima do antivírus. Não é uma invasão de privacidade enorme? E você nem se dava conta!

O PatchGuard "rebaixa" o XTrap há um nível igual ao de qualquer programa no computador. Ele ainda pode, entretanto, verificar se você está usando hacks fazendo scans (que nem o antivírus) nos programas em execução.

É por isso, basicamente, que os cheats não funcionam da mesma forma nas duas arquiteturas.

E você devia mudar logo pra 64 bits: é mais seguro e tem mais cheats
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 916849
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits Bra10 A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits Ddddst A razão dos hacks não funcionarem em computadores 32 bits Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos