Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os Mods leia Aqui!

4 participantes

Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  Mr.Phoenix Ter Fev 21, 2012 4:18 pm

Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.
Mr.Phoenix
Mr.Phoenix
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 57
SkyCash : 2148378047
Agradecimentos : 4
Pontos Pontos : 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  Convidad Ter Fev 21, 2012 4:44 pm

[/b]Concordo ! Esses dias eu entrei na minha conta e vi que fui banido , O motivo estava escrito ''Por tentar me matar '' Eu nao gostei nada disso ! [b]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 4:54 pm

Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.


è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 934113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Todos os Mods leia Aqui! Cpv10 Todos os Mods leia Aqui! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  Mr.Phoenix Ter Fev 21, 2012 5:28 pm

SC@JuhZiika~ escreveu:
Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.


è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'

Entao nao escreva mais 1111 e sim corretamente que é "Spam". pq na proxima os moderadores nao poderao mais ban.
Mr.Phoenix
Mr.Phoenix
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 57
SkyCash : 2148378047
Agradecimentos : 4
Pontos Pontos : 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 5:31 pm

Mr.Phoenix escreveu:
SC@JuhZiika~ escreveu:
Mr.Phoenix escreveu:Atençao, Quando forem dar ban em algum membro coloque o motivo pq eu andei vendo q na razao de exclusao algums colocaro "1111" ou "fondfosn" se derem ban em mais algum membro e nao coloquerei o motivo certo pelo qual esta expusando.esta opçao sera retirada.


è eu que ponho o motivo 11111 , mais pq são ONWERS da OnCheats que vem ownar aqi , entao antes deles ownar , eu n tenho tempo de escreve o motivo teno q da ban logo --'

Entao nao escreva mais 1111 e sim corretamente que é "Spam". pq na proxima os moderadores nao poderao mais ban.


man nao da enquanto eu ter q escrever motivo eles vao ficar ownando , alias nao só eu que ponho coisas nada ve o RAYDEN bota fondfosn , agente apenas faz isso , para q eles n ownem nada !
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 934113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Todos os Mods leia Aqui! Cpv10 Todos os Mods leia Aqui! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  Mr.Phoenix Ter Fev 21, 2012 8:24 pm

De qualquer forma todos acho q entendeu se baniram algum membro sem colocar o motivo certo a opçao de ban para moderadores sera retirada.
Mr.Phoenix
Mr.Phoenix
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 57
SkyCash : 2148378047
Agradecimentos : 4
Pontos Pontos : 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  -iRayden Qua Fev 22, 2012 9:45 am

se eu for da ban sempre coloco : "vai sae fude" " owna outro" " asdsafaafasfsaftsd" "164616431894" kkkkkkkkkkk
-iRayden
-iRayden
Administrador
Administrador

Mensagens : 199
SkyCash : 2148378447
Agradecimentos : 12
Pontos Pontos : 0/100
Todos os Mods leia Aqui! Medal114Todos os Mods leia Aqui! Medal62Todos os Mods leia Aqui! Medal11m

Todos os Mods leia Aqui! Bra10 Todos os Mods leia Aqui! Ssssssssssscpia Todos os Mods leia Aqui! Semttulo3ig

https://sky-cheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  IFreeStyle Dom Fev 26, 2012 9:51 am

-iRayden escreveu:se eu for da ban sempre coloco : "vai sae fude" " owna outro" " asdsafaafasfsaftsd" "164616431894" kkkkkkkkkkk
nossa que maldade fala assim o wonaw outro ou entao chupaaaa
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 925044
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
Todos os Mods leia Aqui! Bra10 Todos os Mods leia Aqui! Semddd1cpia Todos os Mods leia Aqui! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os Mods leia Aqui! Empty Re: Todos os Mods leia Aqui!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos