Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

5 participantes

Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 9:39 am

Titulo dis tudo começa a bani to sozinho pow --'
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 931113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Cpv10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 9:47 am

Tudo normalizado eu eo Rayden ja cuidamos de tudo dnv !


Última edição por SC@JuhZiika~ em Ter Fev 21, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es)
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 931113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Cpv10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  ~PlayStation~ Ter Fev 21, 2012 9:47 am

Lol , eu não registrei nada aqui tem como me esplicar melhor esse novo ataque ?!
~PlayStation~
~PlayStation~
Membro
Membro

Mensagens : 81
SkyCash : 897733
Agradecimentos : 10
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Esp10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttussssslo1cpia +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 9:51 am

[G]~PlayStation~ escreveu:Lol , eu não registrei nada aqui tem como me esplicar melhor esse novo ataque ?!


Eu ownei o forum deles, bem na hora q eu me LOGUEI eles ownaram o XAT , ai bani todos os membros novos , e se continuar a surgir membros novos durante umas 2 horas bani tbm que sao os owners !


Última edição por SC@JuhZiika~ em Ter Fev 21, 2012 5:05 pm, editado 1 vez(es)
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 931113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Cpv10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  Demetriux Ter Fev 21, 2012 1:18 pm

Porque nos estamos sofrendo tantos ataque?
Eu creio que essa briga de fórums não vai levar a nada.

Demetriux
Demetriux
Membro
Membro

Mensagens : 95
SkyCash : 904919
Agradecimentos : 56
Pontos Pontos : 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  Mr.Phoenix Ter Fev 21, 2012 3:42 pm

Demetriux escreveu:Porque nos estamos sofrendo tantos ataque?
Eu creio que essa briga de fórums não vai levar a nada.


Concordo com voçe, se quisermos q o forum cresça nao podemos ficar com atitude de criança de fica ownando o outro forum pra para provocar "guerrinha" se for owna, owna para coisa seria q é para divulgar o forum.
Mr.Phoenix
Mr.Phoenix
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 57
SkyCash : 2148375047
Agradecimentos : 4
Pontos Pontos : 0/100

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Ter Fev 21, 2012 5:05 pm

Mr.Phoenix escreveu:
Demetriux escreveu:Porque nos estamos sofrendo tantos ataque?
Eu creio que essa briga de fórums não vai levar a nada.


Concordo com voçe, se quisermos q o forum cresça nao podemos ficar com atitude de criança de fica ownando o outro forum pra para provocar "guerrinha" se for owna, owna para coisa seria q é para divulgar o forum.


Mais foi isso msm , fui ownar la anunciadno a SKY , mais eles vieram ownar devolta em 5 caras :hgfdhf:
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 931113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Cpv10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  LucasPBonline Ter Fev 21, 2012 5:25 pm

Da ban por IP.Assim naum tem como eles voltarem.
LucasPBonline
LucasPBonline
Membro
Membro

Mensagens : 209
SkyCash : 916849
Agradecimentos : 8
Pontos Pontos : 0/100
+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Bra10 +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Ddddst +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos ! Empty Re: +1 Ataque , Mods On comecem a banir membros novos !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos