Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

infracao por desrrespeito para free stylle.

4 participantes

Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  IFreeStyle Sáb Fev 18, 2012 4:44 pm

infracao por desrrespeito a staff por free stylle. entao galera eu estava criando as regras do combat arms quando vou ao chat me deparo com isso nao preciso nem explicar a print dis tudo ja estou cansdo desses chingamentos do free style e do seu irmao. ai esta print para quem nao acredita:infracao por desrrespeito para free stylle. YMlKx infracao por desrrespeito primario:20 pontos.
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 925244
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
infracao por desrrespeito para free stylle. Bra10 infracao por desrrespeito para free stylle. Semddd1cpia infracao por desrrespeito para free stylle. Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 4:51 pm

Isso AE Ta Nervoso Vai pesca infracao por desrrespeito para free stylle. 3129178997
isso mostra que moderadores nao estao prontos para ser moderadores
agora de "bixo calao " ae ta zuado kkkkkkkkkkkkk :hfhd:
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910912
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
infracao por desrrespeito para free stylle. Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  Convidad Dom Fev 19, 2012 1:58 am

Hey mew, foi meu irmao que estava descutindo com vc !

Nao fui eu ..


Ele estava na minha conta !!

Pensando que estava na dele "FreeMirim"..


Jamais eu iria descutir com voce por besteira !

Tenho 13 anos, nao sou mais criança ..

Desculpe ,os pontos de infraçao deveriam ser adcionados a ele ..


Abraz ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  IFreeStyle Dom Fev 19, 2012 12:51 pm

a cara quem vc quer enganar seu imao ainda nao sabe ler nao o seu nick free stylee tava la no chat como seu irmao pensou que fosse freemirim e inda te digo uma coisa tenho fortes indicios que vc nem tem irmao isso e uma acc fake mas como nao tenho provas nao posso falar nada?
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 925244
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
infracao por desrrespeito para free stylle. Bra10 infracao por desrrespeito para free stylle. Semddd1cpia infracao por desrrespeito para free stylle. Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  ~PlayStation~ Dom Fev 19, 2012 12:58 pm

FreeStyle escreveu:
Hey mew, foi meu irmao que estava descutindo com vc !

Nao fui eu ..


Ele estava na minha conta !!

Pensando que estava na dele "FreeMirim"..


Jamais eu iria descutir com voce por besteira !

Tenho 13 anos, nao sou mais criança ..

Desculpe ,os pontos de infraçao deveriam ser adcionados a ele ..


Abraz ..


Eu até gosto do FreeStyle , mas essa foi fods kkkk!
" Tenho 13 anos, não sou mais criança."
sagsyagasgsaggy'
~PlayStation~
~PlayStation~
Membro
Membro

Mensagens : 81
SkyCash : 900933
Agradecimentos : 10
Pontos Pontos : 0/100
infracao por desrrespeito para free stylle. Esp10 infracao por desrrespeito para free stylle. Semttussssslo1cpia infracao por desrrespeito para free stylle. Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  Convidad Qua Fev 22, 2012 5:22 am

Hunter chaos escreveu: a cara quem vc quer enganar seu imao ainda nao sabe ler nao o seu nick free stylee tava la no chat como seu irmao pensou que fosse freemirim e inda te digo uma coisa tenho fortes indicios que vc nem tem irmao isso e uma acc fake mas como nao tenho provas nao posso falar nada?



tenho irmao sim seu!@!@#!@#@ se quiser provas !!...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  SC@JuhZiika~ Qua Fev 22, 2012 8:12 am

Se double post nao da INFRAÇÃO , desrrespeito tbm nao !!!
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 934313
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
infracao por desrrespeito para free stylle. Cpv10 infracao por desrrespeito para free stylle. Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  Convidad Qua Fev 22, 2012 8:49 am

CONCORDO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

infracao por desrrespeito para free stylle. Empty Re: infracao por desrrespeito para free stylle.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos