Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 3:05 pm

Jogando de sniper 7º Passos .

1ºregra, sniper não rusha, não procura o inimigo, o inimigo q procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do map e que seje discreto, vc deve ver apenas uma pequena parte do map, pq nenhuma bala faz curva né, então se vc ve o inimigo, ele te ve isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa dagua em snow valey, vc verá o map qse todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q vc não aguentará 8x1

2º regra, mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se vc achar q aquele lugar é bom pode fica a fase inteira mas em uma snow valey pr exemplo nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos qe vc so morre tomando costas ou bomba, se vc for um bom sniper.

3ºregra, agilidade entre um tiro e outro, bom sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra e *** ja mirando.. isso requer treino e habilidade.

4ºregra e tvlz a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho q qlqr bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milisegundos, tanto de perto qt de longe, saiba o tempo que do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora vc calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para so clicar em não mirar

5º regra, sniper as vezes não mira, lê movimento. vc perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconcientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) vc calcula a velocidade q ele esta correndo e o tempo q ele vai passar ali, ou simplismente espera ele passa sobre sua mira e atira, tudo isso inconciente, basta vc treinar isso, isso explica q quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção vc perde a mira, e tem q fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicado a coisa, pr isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema

6ºNunca fique parado, sempre quando estiver procurando inimigos ou tentando ler os movimentos de um, eu particularmente sempre fico dando 2 ou 3 passos(agachado) pro lado esquerdo, direito e trás, sempre variando para justamente dificultar algum sniper inimigo que esta te vendo e tetando mirar e vc nao esta vendo ele, assim, se movimentando constantemente a probabilidade dele errar aumenta e se ele errar e vc for atento, vai pegar a posição dele pelo rastro da bala e ai, o resto e com vc =)

7ºQuando vc for buscar um inimigo em um lugar que eles sempre passam, vá com a sensação de que tem alguem la, pq assim vc vai preparado para atirar, vão tem chamar de chams alguma hora, mas isso eh normal =/, e sempre que atirar, não fique vendo se acertou ou não, sempre volte ou agache pro seu lugar seguro.



Esse cara aqui é foda :hfhd:
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933913
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Cpv10 [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  IFreeStyle Sáb Fev 18, 2012 3:32 pm

pq nao e sniper de 8 passos e sim de 7 de 8 seria melhor
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 924844
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Bra10 [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Semddd1cpia [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 6:50 pm

Hunter chaos escreveu:pq nao e sniper de 8 passos e sim de 7 de 8 seria melhor

Me fala o 8° passa que eu edito aqui e boto ele :hfhd:
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933913
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Cpv10 [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  Convidad Sáb Fev 18, 2012 8:14 pm

Nao estou me gabando ! mais axo qeu sou ótimo na sniper !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 9:32 pm

FreeStyle escreveu:Nao estou me gabando ! mais axo qeu sou ótimo na sniper !


Maiss empre pode melhorar !
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933913
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Cpv10 [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  Convidad Dom Fev 19, 2012 1:25 am

Concerteza ! X1 ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper! Empty Re: [Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos