Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

4 participantes

Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

Mensagem  matheus9669 Sex Fev 17, 2012 10:30 pm

Eae Pessoal do CafeMania, Sky Cheats vim trazer mais um dos meus 1001 truques !
E Se for copiar copia direito !

1- Entre no Café Mania, e coloque comidas para preparar.

2- Entre novamente no pro cimo dia.

3- E depois fique offline por um mês.

Obs: Não vai funcionar se você não entra quando a comida estiver podre. ( Acho que eles mandão o dinheiro se a comida estiver podre e você fica muito tempo offline, e com os 10 Café Grana, você deveria compra tempero de restauração de pratos )

Vai aparecer uma mensagem dizendo: Sentimos sua falta, seus pratos precisão de você. Ai você vai receber 10 Café grana. Olha eu fui fazendo iso, e hj já to com + de 80 cafe grana.

Não sei se depende do nível e tal coisa a sim, mas to ai tentano ajudar.

Gosto do tópico ? Agradeça nao custa cafe grana !

Olha acho este método muito bom, porque não precisa fazer download.
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 907712
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty Re: Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sex Fev 17, 2012 10:32 pm

Bom tópico e ótimo conteudo parabens , leva meu THANKS ( BOAA affraid )
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 931113
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Cpv10 Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty Re: Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

Mensagem  ~BurnxX Sáb Fev 18, 2012 7:45 am

Vou tentar lá, mas ficar um mes sem café mania é meio complicado né, kk.
~BurnxX
~BurnxX
Membro
Membro

Mensagens : 115
SkyCash : 906823
Agradecimentos : 5
Pontos Pontos : 0/100
Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Bra10 Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty ( :

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 8:22 am

S S é meio ruim mais o sistema em flash que o cafe mania se aplica é muito dificil de modificar com qualquer programa porque nao se salva no link do flash mais no computador ligado ao sistema de flash, isso é meio complicado mais é so estudar um pouco :bball:
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 907712
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty Re: Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

Mensagem  IFreeStyle Seg Fev 20, 2012 11:48 am

entao vo consegui uans 500 pq nao jogo auns 6 meses kkkkkkkk!!!!
IFreeStyle
IFreeStyle
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 270
SkyCash : 922044
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 100/100
Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Bra10 Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Semddd1cpia Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Semttulo3ig

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir 10 CafeGrana por mes ! Empty Re: Como conseguir 10 CafeGrana por mes !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos