Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sky Cheats
Olá, Gaalera venho-lhes informar que nosso forum esta quase pronto na Volta com tudo, desça vez na versão 2.0 !
então se registre fique por dentro das novidades e saiba oque acontece em nosso servidor !

Atenção para pedir vagas na moderação primeiro é preciso ter +1000 posts ou ser escolhido por alguem e o Fundador aceitar !

Vagas abertas
Sky Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores com duvidas postem aqui !

2 participantes

Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  matheus9669 Sex Fev 17, 2012 7:31 pm

Olá Galera Do Point Blank, Sky Cheats Estou aqui no primeiro topico de duvidas/ajuda pois se nao ninguem vai postar nada nessa area !
Eu jogo Point Blank a 2 anos :study: se tem alguem que tem habilidade em jogo sou eu 👅

Se alguem tiver Qualquer tipo de duvida e quer que eu poste algum tutorial ou se quizer fazer uma pergunta podem perguntar estou a dispoziçao de todos ! se quizerem um programa ultil va no meu topico:
Spoiler:

é bastante útil esse anti recol ele ajuda a dar mais presisao, mas nao vou ficar falando de hacks pois essa area é de duvidas :scratch: 👅 intao acho que ja esta bem claro que estou a dispoziçao ! :bball:

@ EDIT @
Topico Arrumado, Reaberto :santa: !


Última edição por matheus9669 em Sáb Fev 18, 2012 9:17 am, editado 3 vez(es)
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
Jogadores com duvidas postem aqui ! Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sex Fev 17, 2012 7:40 pm

Usuarios com duvidas postam na area DUVIDAS /AJUDAS e nao em um tópico


Fechado#
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933513
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Jogadores com duvidas postem aqui ! Cpv10 Jogadores com duvidas postem aqui ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  Convidad Sex Fev 17, 2012 7:41 pm

Tente arrumar o tópico !

Letras riscadas é ruim de ler ..

Alguns nao conseguira !

Desculpe ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  matheus9669 Sáb Fev 18, 2012 9:18 am

TOPICO ARRUMADO, REABERTO !
matheus9669
matheus9669
Membro
Membro

Mensagens : 143
SkyCash : 910112
Agradecimentos : 0
Pontos Pontos : 0/100
Jogadores com duvidas postem aqui ! Bra10

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 9:21 am

matheus9669 escreveu:TOPICO ARRUMADO, REABERTO !


Cara se existe uma area DUVIDAS é para os membros postarem la , e o topico é inutel sendo que ja tem a area

Fechado#
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933513
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Jogadores com duvidas postem aqui ! Cpv10 Jogadores com duvidas postem aqui ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  SC@JuhZiika~ Sáb Fev 18, 2012 11:55 am

Tópico Inutil !

Movido e Trancado#
SC@JuhZiika~
SC@JuhZiika~
Administrador
Administrador

Mensagens : 387
SkyCash : 933513
Agradecimentos : 26
Pontos Pontos : 0/100
Jogadores com duvidas postem aqui ! Cpv10 Jogadores com duvidas postem aqui ! Semttulo4yk

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com duvidas postem aqui ! Empty Re: Jogadores com duvidas postem aqui !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos